Página Principal Galeria de Trabalhos Preços e Pacotes Especiais Faça seu Pedido Conteúdo Extra


Bem Vindo(a) ao site Glam Designs

Bem vindo(a) ao GlamDesigns.co.nr. Aqui você encontra designs exclusivos e de alta qualidade e pode encomendar layouts para fansites, blogs, myspaces e flogs, além da criação completa de sites comercias e especiais. Navegue por todo o site, descubra mais sobre meu trabalho e confira os downloads gratuitos para você incrementar seu computador e criar seus próprios designs.
Enjoy... Jackie Caldas

Navegação do site:
001. Na seção HOME você retorna à página inicial.
002. Na seção PORTFOLIO você conhecerá um pouco mais do meu trabalho e verá algumas fotos de sites e layouts que eu já criei.
003. Na seção PACOTES você entenderá mais sobre os meus serviços e poderá conhecer o preço de cada tipo de pacote.
004. Na seção PEDIDOS você poderá conhecer as formas de pagamento e efetuar o pedido de seu pacote escolhido.
005. Na seção EXTRAS você pode fazer downloads gratuitos para incrementar seu computador e começar criar seus próprios designs com recursos profissionais.
006. Na seção AFILIE-SE você descobre como pode se tornar um site afiliado ao Glam Designs e ter seu link exposto aqui.
007. Na seção LINK ME você pode utilizar um dos buttons para colocar um link do Glam Designs em seu site, caso tenha gostado.
008. Caso queira entrar em CONTATO comigo, envie-me uma mensagem.




SITES AFILIADOS:
Avril La BR Hello Xtina Brazil Miley Magazine Daily Ashley Tisdale Jessica Simpson BR Sweet Hilary Nik Brasil Jared Padalecki BR Programa I@Girls Taylor Swift BR Demi & Selena Camp Rock BR Ashley-Glam Sel-Gomez Miley Super Star Pretty Committe Ashley Perfect Anahí Giovanna Online Cantinho da Ashley Vanessa Hudgens Miley-Montana Miley Forever Kelly Clarkson Fan

AFILIE-SE


© GLAM DESIGNS 2008 - 2009 [contato]