Página Principal Galeria de Trabalhos Preços e Pacotes Especiais Faça seu Pedido Conteúdo Extra


Pedidos (Temporariamente Fechados)

REGRAS E INSTRUÇÕES:
001. Modo de Pagamento: Depósito bancário.
002. Não aceitarei trabalhar com qualquer tipo de pornografia, racismo, preconceito ou discriminação de qualquer gênero.
003. Se eu não responder seu e-mail em até 15 dias, por favor, envie novamente seu pedido.
004. Se você quiser que eu utilize no seu design alguma imagem que você tem, faça o upload dela no site ImageShack e poste o link no campo devido. Somente serão aceitas imagens de alta qualidade postadas no site citado. Você poderá postar várias imagens, mas eu posso não utilizar todas e escolher apenas as que eu achar que melhor se adequam ou ainda acrescetar alguma do meu acervo. Lembrando que você não precisa enviar imagens, pois eu tenho um acervo imenso de fotos de alta qualidade de qualquer tema ou artista e prefiro utilizá-lo.
005. No caso de sites especiais, é obrigatório o envio de pelo menos 1 foto da(s) pessoa(s) ou do evento para ser utilizada no design do layout.
006. Se você já tem uma logomarca e quer utilizá-la, envie o link da imagem de sua logo em alta qualidade.
007. Não remova o link do Glam Designs de seu site, design ou layout. Não é fácil criar a cada pedido um novo e exclusivo design, por isso não desvalorize meu trabalho.
008. Você só terá o direito de me pedir para fazer alterações uma única vez, com prazo máximo de uma semana após a sua visualização da arte pronta. Se por acaso você ultrapassar esse prazo ou se você ainda quiser fazer mudanças após o primeiro pedido de alteração, será cobrado como um novo pedido. Por isso fique atento(a) ao prazo e avalie bem antes de escolher suas modificações, para pedir de uma só vez.
009. Caso tenha algum site no qual você gostaria que eu me inspirasse ao criar o seu, poste o link no campo "Descreva o Desing Desejado", junto com suas idéias e instruções. Mas atenção: eu só usarei o site como inspiração, pois eu tenho meu próprio estilo e não copio criações dos outros.
010. No campo "Você leu as Regras?" escreva "Strawberry Fields Forever" para eu saber que você realmente as leu.
011. Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato comigo antes de enviar seu pedido.


Nome Completo
E-mail
MSN
Pacote Escolhido















URL do seu website (opcional)
Tema do Pedido
Descreva o seu Pedido
Links de Imagens (opcional)
Cores que não devo usar (opcional)
Deseja algo Extra?
Você leu as Regras?


© GLAM DESIGNS 2008 - 2009 [contato]